O Blog

O Lost Katrikki começou numa noite do ultimo dia de Junho de 2014 [30/06/14], já estava com a ideia de escrever pois andava numa crise onde eu morava e conversando com um amigo (que agora é meu namorado) que resolvi por isso aqui pra frente.
Mas na verdade o blog saiu do meu tumblr onde eu reblogava e compartilhava as coisas que eu mais gosto no mundo.
Onde você pode achar de tudo...mas de tudo mesmo!
Mas não gostava de escrever muito por lá e parei e pensei: "Então, porque não voltar pro Blogger!?"

Mas porque o nome Lost Katrikki?
Pois bem, eu ganhei esse apelido por amar coisas nórdicas porem katrikki tem a sua etimologia no grego antigo, assim como meu nome verdadeiramente é derivado de latim e grego antigo e em inglês (europeu) Katrikki é similar de Katherine... Assim como meu nome de verdade :D
Eu achei isso tão interessante que acolhi pois eu amo essa mistura de culturas!

Explicado o Katrriki...mas porque lost?
Eu sou uma pessoa perdida nesse mundo, as vezes, tá sempre me pego me perguntando o que vou fazer!?
Nunca sei ao certo quando começar e onde parar.
E com a internet sou mais "lost" ainda, posso estar falando com você de moda japonesa, mas daqui a pouco falo sobre a cultura underground de Londres e como foi o auge da batcave nos anos 80 e logo em seguida falar como adoro banda da Finlândia!

Entendeu porque lost? Até em meus gostos eu sou meio perdida rs
Posso estar agora ouvindo um Ska porem estou com a alma de um metaleiro louco berrando ao meu ouvindo me pedindo pra ouvir um metal e ver roupas de dethrockers oitentistas e logo em seguidas muitos laços e babados em lolita.

Assim é meu tumblr!
Local onde você acha imagens de punk oitentistas à metaleiros cabeludos, roupas lolitas, gifs e imagem de sexo e BDSM, Músicas de Jrock, Folk, Comidas diversas, coisas fofas e macabras...Tudo em um único local.

Tá mas o que isso tem haver com o blog!? 

Na verdade não tem muita ligação.
O blog é o meu "diário" onde escrevo sobre o que gosto e o que ando fazendo porem ele é mais voltado pra uma das coisas que me cativou que é a moda lolita.
Local onde compartilho com os outros, o que eu ando fazendo, os meetings, os encontros com as amigas e tudo mais sobre isso.
Andei postando um pouco no inicio sobre meu dia a dia mas ele não tem tanta graça como ser lolita pois pra mim ser lolita é algo que me apaixonei e sempre me apaixono cada dia mais quando coloco a anágua e saio por ai sem rumo.


ISSO É O LOST KATRIKKI!

Um comentário:

  1. Aeeeeee! Que bom que a ideia do blog vingou e você agora está toda animada com ele e fazendo abas e deixando assim lindão <3

    Que explicação legal do nome do blog! Não sabia ao certo sobre o Katrikki, agora esclareceu e foi bem diver ^^

    Já que o blog é de lolita e você gosta de postar coisas de sexo, compartilha aí os porn lolita! Tá, parei xD

    Beijinhos de seu namorado que às vezes age como um cãozinho fofo <3

    ResponderExcluir